Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Clipping
 
 
SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2020 | 08:56
 
Previsões econômicas do Fed darão cenário sobre extensão de temores por coronavírus
 
As autoridades do Federal Reserve já começaram a responder ao coronavírus com um corte emergencial na taxa de juros e a reabertura de seu kit de ferramentas para crises, tudo sem uma ideia clara de que dano está sendo causado fora dos mercados financeiros em queda.

Além de provavelmente reduzirem ainda mais a taxa na próxima reunião agendada para terça e quarta-feiras, eles terão que oferecer suas próprias melhores estimativas das consequências econômicas do surto.

Isso porque a cada trimestre todas as autoridades precisam fornecer previsões individuais quanto ao crescimento econômico, a taxa de desemprego, a inflação e a taxa de juros para o final do ano em andamento, bem como para os próximos dois ou três anos e para o longo prazo.

"Acho que o mais importante será a dispersão de pontos de vista", disse Torsten Slok, economista-chefe do Deutsche Bank Securities. "Este é um Fed onde existe um amplo acordo?"

O banco central dos EUA cortou a taxa de juros em 0,5 ponto percentual, para 1% a 1,25%, em uma medida de emergência há pouco mais de uma semana.

Na conclusão da reunião da próxima semana - se não antes -, o Fed tende a anunciar uma redução adicional nos custos de empréstimos em até 0,75 ponto percentual, com os mercados financeiros prevendo que o Fed será forçado a reduzir a zero até abril para impulsionar a economia.

A velocidade com que o surto de coronavírus alterou as decisões governamentais e de negócios que poderão impactar a economia dos EUA, bem como a profunda incerteza sobre quão severos e duradouros serão os efeitos, tornam as previsões mais difíceis do que o habitual.

fonte: Udop, com informações da Reuters (escrita por Lindsay Dunsmuir)
 
Mais recentes
 
SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021 | 15:31
 
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015
 
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE.
SEXTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2021 | 08:48
 
FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer
 
PIB do primeiro bimestre de 2021 foi de R$ 1,367 trilhão
SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2021 | 09:06
 
Inadimplência, queda de renda e inflação ameaçam a economia
 
Em 2021, os atrasos já começam a crescer
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor