Multimídia »
Clipping
|
|
|
|
|
SEXTA-FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2011 | 9:30 | |
Iveco lança programa de assistência ao carreteiro | |
A Iveco acaba de lançar o programa "Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda", com o intuito de transformar sua rede na mais bem avaliada pelos clientes de caminhões brasileiros.
Para isso, a empresa busca uma padronização que agrupe todo o processo de atendimento ao cliente: agendamento, recepção, programação e realização do serviço, estoque de peças, controle de qualidade, entrega do veículo e acompanhamento pós-serviço, realizado por telefone com 100% dos clientes para verificar a satisfação em relação ao serviço prestado.
A Iveco Florença de Curitiba (PR), primeira concessionária a ser certificada, cumpriu 97% dos novos padrões exigidos e alcançou 91% no índice de satisfação de clientes. O programa prevê a certificação de outras 12 concessionárias até o final do primeiro semestre de 2011 e outras 15 até o final do ano.
Fonte: Portal O Carreteiro |
|
| | |
SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021 | 15:31 | |
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015 | |
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE. |
|
|
|
|
|
Confira todas as notícias
|
|
|
|