Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Clipping
 
 
SEGUNDA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO DE 2013 | 15:46
 
Senadores vistoriam obras da Copa; "tour" começa pela Arena
 
Os senadores Blairo Maggi (PR), Valdir Raupp (PMDB-RO) e Sérgio Souza (PMDB-PR), membros da Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, estão em Cuiabá, nesta segunda-feira (14), para vistoriar o andamento das obras de mobilidade urbana e da Arena Pantanal.

A visita está sendo acompanhada pelo governador Silval Barbosa (PMDB), pelo secretário da Copa, Maurício Guimarães, e pelos senadores Jayme Campos (DEM) - atualmente licenciado -, Osvaldo Sobrinho (PTB) e Pedro Taques (PDT).

O grupo iniciou a vistoria por volta das 8h, pela Arena Pantanal, obra que hoje está com 85% dos serviços concluídos, segundo a Secopa.

Ainda no estádio, a comitiva assistiu a uma apresentação da empresa responsável, Construtora Mendes Júnior, sobre o cronograma da obra, que tem conclusão prevista para dezembro deste ano. A visita foi vetada à imprensa.

De acordo com informações da assessoria, os senadores deverão visitar, ainda pela manhã, as obras do Viaduto do Despraiado, na Avenida Miguel Sutil - que teve sua entrega adiada por quatro vezes - e, à tarde, irão sobrevoar as principais obras em andamento da Capital.

Às 16h, o grupo deverá conceder uma coletiva à imprensa, no Aeroporto Marechal Rondon, para apresentar a avaliação das obras.

Vistorias

Essa é a terceira vistoria feita nas obras da Copa em Cuiabá, apenas no mês de outubro.

Na última semana, a Arena Pantanal recebeu as visitas do secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, dos membros do Comitê Organizador Local (COL), os ex-jogadores Ronaldo "Fenômeno" e Bebeto, e do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.

Na ocasião, a obra foi alvo de elogios por parte do grupo, que disse confiar na conclusão do estádio dentro do prazo estipulado pela Fifa - até o final o ano - e voltou a confirmar que a Capital não corre o risco de ser cortada da lista de sedes do Mundial, devido aos atrasos nas obras.

Além disso, a obra também recebeu um grupo de 46 técnicos do COL e da Fifa para realização de testes de operacionalidade do estádio, a fim de verificar como o estádio irá funcionar durante a Copa.

Fonte: Midia News
 
Mais recentes
 
SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021 | 15:31
 
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015
 
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE.
SEXTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2021 | 08:48
 
FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer
 
PIB do primeiro bimestre de 2021 foi de R$ 1,367 trilhão
SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2021 | 09:06
 
Inadimplência, queda de renda e inflação ameaçam a economia
 
Em 2021, os atrasos já começam a crescer
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor