Site Versão em Português Site Versão em Inglês
 
Facedbook twitter YouTube

Multimedia » Noticias
 
 
MIÉRCOLES, SEPTIEMBRE, 22, 2021 | 18:52
 
Açúcar e café arábica avançam com sentimento de recuperação nos mercados financeiros
 
Os contratos futuros do açúcar e do café arábica na ICE fecharam em alta nesta quarta-feira, com a queda do dólar e a recuperação dos mercados de ações, em meio a um alívio de preocupações relacionadas à gigante imobiliária chinesa Evergrande.

O café robusta atingiu uma nova máxima em quatro anos, uma vez que os estoques continuam escassos, antes de fechar em queda.

CAFÉ

O café robusta para novembro fechou em queda de 18 dólares, ou 0,8%, em 2.142 dólares a tonelada, tendo atingido uma nova máxima em quatro anos de 2.180 dólares no início da sessão.

Os operadores observaram que a curva do mercado dos futuros de robusta está invertida durante todo o período de novembro a julho de 2022, indicando forte demanda próxima e/ou oferta limitada nas proximidades.

Os torrefadores estão encontrando dificuldade para substituir o caro arábica pelo robusta mais barato em suas misturas. Além disso, houve interrupções nos fluxos de fornecimento do principal produtor de robusta, Vietnã.

O café arábica para dezembro avançou 1,5 centavo de dólar, ou 0,8%, em 1,8485 dólar por libra-peso.

AÇÚCAR

O açúcar bruto para outubro fechou em alta de 0,36 centavo de dólar, ou 1,9%, em 19,33 centavos de dólar por libra-peso.

Os operadores disseram que o açúcar provavelmente continuará a se consolidar no curto prazo, mas apontaram para um viés baixista na forma de fraca demanda próxima e melhores perspectivas para a próxima safra de cana-de-açúcar na Índia e na Tailândia.

Porém a produção brasileira continua sustentando o mercado.

O grupo da indústria de açúcar Unica deve divulgar os números da produção da região centro-sul nesta semana, com as estimativas iniciais do mercado indicando uma queda de 15% na moagem de cana na primeira quinzena de setembro.

O açúcar branco para dezembro avançou 7,00 dólares, ou 1,4%, em 508,20 dólares a tonelada.
 
Más Recientes
 
MARTES, SEPTIEMBRE, 13, 2022 | 09:10
 
Dólar cai abaixo de R$ 5,10 com mercado à espera de deflação nos EUA
 
A expectativa de desaceleração da inflação nos Estados Unidos contribuiu nesta segunda-feira (12) para mais um dia de ganhos do real sobre o dólar. Isso também favoreceu ações negociadas na Bolsa de Valores brasileira. Analistas esperam que o índice de preços ao consumidor americano, que será divulgado nesta terça (13), mostre deflação em agosto, na comparação com julho.
MARTES, SEPTIEMBRE, 13, 2022 | 09:12
 
Exportação de milho do Brasil dispara no início de setembro, aponta governo
 
A exportação de milho do Brasil até a segunda semana de setembro teve média diária de 370,2 mil toneladas, ante 135,7 mil toneladas ao dia no mesmo mês completo de 2021, de acordo com dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) divulgados nesta segunda-feira, 13.
MARTES, AGOSTO, 16, 2022 | 10:18
 
Safra de milho vem recorde, mas sem muito espaço para quedas nos preços
 
O Brasil está prestes a colher uma safra recorde de milho. O ritmo do consumo interno e o das exportações nos anos recentes, porém, não dão margens a sobras. As demandas interna e externa vão manter os preços do cereal ajustados.
Encontra las últimas noticias
 
   
   

REPUESTOS Y COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Reservados todos los derechos
Av. Marg. Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Brazil | Teléfono 5516 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Portada

» Empresa
    Historia
Localización
Clientes
Operaciones
internacionales
» Productos

» Servicios y Repuestos
    Asistencia Técnica
Repuestos y Componentes

» Multimedia
    Noticias
Clipping
Sala de prensa
Eventos
» Contacto
    Hable con nosotros
Solicite tu presupuesto
Sea nuestro proveedor