Site Versão em Português Site Versão em Inglês
 
Facedbook twitter YouTube

Multimedia » Clipping
 
 
LUNES, DICIEMBRE, 03, 2012 | 11:51
 
Ministro diz que melhora na infraestrutura será suficiente para a Copa
 
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou neste domingo que o "principal desafio" na área de transportes do país em relação à Copa de 2014 é a melhoria da gestão dos aeroportos. Mas que as melhorias atenderão à demanda durante o Mundial.

Maracanã, palco da final da Copa das Confederações, está atrasado
Rebelo disse em entrevista coletiva a jornalistas estrangeiros que o governo está "ciente" da necessidade de melhorar as operações nos aeroportos, o que inclui agilizar as filas na alfândega, no embarque e no desembarque de passageiros e na entrega de bagagens.

O ministro afirmou que "a eficiência dos serviços melhorará" com a concessão de vários aeroportos a empresas privadas, o que já aconteceu em São Paulo e Brasília, e se estenderá a outras sedes da Copa, como o Rio.

Por outro lado, Rebelo mostrou confiança que os aeroportos conseguirão atender "o dobro" da demanda de passageiros esperada quando terminarem as obras que estão sendo executadas.

"Evidentemente, a infraestrutura que temos não é equiparável à de Alemanha e Itália, mas o que vamos melhorar será suficiente para a Copa", declarou.

Na mesma linha, Rebelo voltou a dizer que o Brasil terá sucesso na organização do Mundial, já que o país está acostumado a realizar grandes eventos, como o carnaval.

RIVALIDADE

Rebelo disse ainda que espera que o Brasil não venha reviver em 2014 a desilusão da Copa do Mundo de 1950, quando a seleção perdeu a final em casa para o Uruguai no famoso 'Maracanazo'.

"Tudo que quero para a Copa de 2014 é não reviver a tragédia de 1950", disse Rebelo em entrevista a jornalistas estrangeiros.

No dia 16 de julho de 1950, o Brasil perdeu de virada por 2 a 1 para os uruguaios no Maracanã lotado com mais de 200.000 torcedores.

"Perder para o Uruguai, é como perder para seu irmão mais novo. Perder para a Argentina, é como perder para seu cunhado", comparou.

Fonte: Jornal Floripa
 
Más Recientes
 
VIERNES, OCTOBRE, 29, 2021 | 15:31
 
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015
 
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE.
VIERNES, ABRIL, 23, 2021 | 08:48
 
FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer
 
PIB do primeiro bimestre de 2021 foi de R$ 1,367 trilhão
LUNES, ABRIL, 12, 2021 | 09:06
 
Inadimplência, queda de renda e inflação ameaçam a economia
 
Em 2021, os atrasos já começam a crescer
Encontra las últimas noticias
 
   
   

REPUESTOS Y COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Reservados todos los derechos
Av. Marg. Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Brazil | Teléfono 5516 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Portada

» Empresa
    Historia
Localización
Clientes
Operaciones
internacionales
» Productos

» Servicios y Repuestos
    Asistencia Técnica
Repuestos y Componentes

» Multimedia
    Noticias
Clipping
Sala de prensa
Eventos
» Contacto
    Hable con nosotros
Solicite tu presupuesto
Sea nuestro proveedor