Site Versão em Português Site Versão em Inglês
 
Facedbook twitter YouTube

Multimedia » Clipping
 
 
MARTES, DICIEMBRE, 02, 2014 | 09:53
 
ANP defende incentivos para pequenos e médios produtores de petróleo
 
O diretor da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), José Gutman defendeu que o Brasil deve permitir e incentivar a entrada de pequenas e médias empresas de exploração no país, principalmente no segmento onshore. Segundo Gutman, o Brasil tem 80 empresas atuando em exploração e produção, número que ele considera baixo quando se compara com países como Canadá, por exemplo, onde mais de 1000 empresas operam.

O diretor da ANP falou durante o painel "Políticas de Incentivo e Regulação: Experiência Internacional", na Brazil Onshore, em Natal (RN). Mediado pelo diretor-presidente do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE), Jean-Paul Prates, o encontro contou também com a participação de Richard Dixon, do Órgão Regulador de Alberta - AER (Canadá), e de Gaspar Franco Hernandez, da Comissão Nacional de Hidrocarburos do Mexico.

Na sua apresentação, o pesquisador Richard Dixon explicou como o governo canadense lida com a questão da regulação energética naquele país. Segundo ele, a maior preocupação do governo é equilibrar E&P com a proteção ao meio ambiente e às pessoas envolvidas.

Já Gaspar Franco Hernandez falou sobre a reforma energética no país, a maior das ultimas oito décadas. Para ele, as mudanças configuram "um novo modelo energético no México". Com as rodadas de negócio, o governo mexicano pretende atrair empresas interessadas em trabalhar em parceria com PEMEX (Petroleos Mexicanos) em todas as áreas. "Isso vai permitir a PEMEX contar com recursos suficientes para continuar operando em condições de igualdade para competir com as outras empresas que operam no país", explicou Hernandez.

Fonte: Portos e Navios
 
Más Recientes
 
VIERNES, OCTOBRE, 29, 2021 | 15:31
 
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015
 
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE.
VIERNES, ABRIL, 23, 2021 | 08:48
 
FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer
 
PIB do primeiro bimestre de 2021 foi de R$ 1,367 trilhão
LUNES, ABRIL, 12, 2021 | 09:06
 
Inadimplência, queda de renda e inflação ameaçam a economia
 
Em 2021, os atrasos já começam a crescer
Encontra las últimas noticias
 
   
   

REPUESTOS Y COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Reservados todos los derechos
Av. Marg. Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Brazil | Teléfono 5516 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Portada

» Empresa
    Historia
Localización
Clientes
Operaciones
internacionales
» Productos

» Servicios y Repuestos
    Asistencia Técnica
Repuestos y Componentes

» Multimedia
    Noticias
Clipping
Sala de prensa
Eventos
» Contacto
    Hable con nosotros
Solicite tu presupuesto
Sea nuestro proveedor