Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Notícias
 
 
SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2011 | 11:05
 
Agribomba Gascom: a solução para combate a incêndios
 
O Agribomba da Gascom é a solução para minimizar os danos causados a equipamentos e produção agrícolas pelas queimadas, que se tornam muito frequentes no inverno, estação mais seca do ano. Com a excelência de seus produtos, a Gascom, localizada em Sertãozinho (SP), é a líder no mercado de equipamentos para o apoio logístico operacional no setor de agronegócio.



Um dado que mostra a importância de se utilizar o Agribomba é fornecido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe): os incêndios no Brasil aumentaram 85% entre 2009 e 2010, comparando o período entre 1º de janeiro e 12 de agosto. Em 2010, aconteceram neste período 25.999 focos de incêndio. Foram 14.019 em 2009.



Além do combate a incêndios e controle de queimadas, o Agribomba é o equipamento apropriado para quem busca alto desempenho em lavação de máquinas e instalações, e irrigações de solo por aspersão. É um produto moderno, robusto e confiável, com notável desempenho tanto em plantações de cana como em ambientes florestais, lavoura de algodão e soja, etc.



Segundo Lázaro Cassaro, responsável pelo desenvolvimento de produto da Gascom, dois dos seus diferenciais são a Caixa Bomba Veicular, que permite captar do câmbio e transferir à bomba potência contínua, superior a qualquer outro sistema; e o Canhão Monitor equipado com o exclusivo esguicho "Jetflex 65 Plus", que permite as regulagens de vazão e tipos de jato, de sólido à neblinado, de forma independente.



"O conjunto Caixa Bomba Veicular é calculado e definido pela Engenharia da Gascom caso a caso, utilizando-se até cinco relações de transmissão/multiplicação, compatibilizando sempre os melhores rendimentos da bomba com os melhores pontos de torque e rotação do motor do veículo. Opera tanto com o veículo parado ou em movimento, à frente ou em marcha-ré", explica Cassaro.

Mais informações sobre o Agribomba e outros equipamentos da Gascom podem ser encontradas no site www.gascom.com.br ou pelo telefone (16) 2105-3622.
 
Mais recentes
 
TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2022 | 09:10
 
Dólar cai abaixo de R$ 5,10 com mercado à espera de deflação nos EUA
 
A expectativa de desaceleração da inflação nos Estados Unidos contribuiu nesta segunda-feira (12) para mais um dia de ganhos do real sobre o dólar. Isso também favoreceu ações negociadas na Bolsa de Valores brasileira. Analistas esperam que o índice de preços ao consumidor americano, que será divulgado nesta terça (13), mostre deflação em agosto, na comparação com julho.
TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2022 | 09:12
 
Exportação de milho do Brasil dispara no início de setembro, aponta governo
 
A exportação de milho do Brasil até a segunda semana de setembro teve média diária de 370,2 mil toneladas, ante 135,7 mil toneladas ao dia no mesmo mês completo de 2021, de acordo com dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) divulgados nesta segunda-feira, 13.
TERÇA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2022 | 10:18
 
Safra de milho vem recorde, mas sem muito espaço para quedas nos preços
 
O Brasil está prestes a colher uma safra recorde de milho. O ritmo do consumo interno e o das exportações nos anos recentes, porém, não dão margens a sobras. As demandas interna e externa vão manter os preços do cereal ajustados.
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor