Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Clipping
 
 
QUARTA-FEIRA, 02 DE ABRIL DE 2014 | 17:26
 
Biagi: faturamento da Agrishow 2014 pode crescer 10%
 
O presidente da Feira Internacional de Tecnologia em Ação (Agrishow), Maurílio Biagi Filho, afirmou nesta tarde de quarta-feira, 26, que a expectativa para este ano é de superar o faturamento registrado em 2013. 'Com certeza teremos um aumento de faturamento', afirmou. No ano passado, foram fechados R$ 2,6 bilhões em negócios, crescimento de mais de 15% na comparação com 2012. Biagi diz ser factível um crescimento de 7% nos negócios durante a 21ª edição da Agrishow, que acontecerá de 28 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP), mas espera aumento próximo de 10%. 'O Brasil vem crescendo muito pouco sua área e crescendo muito a produção, o que é ótimo', destacou Biagi.

Em São Paulo, nesta tarde, o empresário afirmou que a entrada da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) no grupo que organiza a feira representa 'uma unidade maior da agropecuária'. A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) vendeu à Faesp a fatia de 10% da feira, passando a responder por 70%, e não mais 80%, da fatia no Sistema Agrishow.
'A Faesp está voltando com muita força como expositora e entrou no grupo de controle na feira. Ela representa muito bem o pequeno e o médio agricultor', comentou o diretor secretário da Abimaq, Carlos Pastoriza.

O representante da Abimaq elogiou o setor de máquinas e implementos agrícolas, favorecido, segundo ele, pela alta no preço das commodities e pela inovação do segmento. 'Os equipamentos brasileiros para agricultura são customizados por tipo de solo, de cultura, o que gera uma barreira técnica para que empresas estrangeiras de equipamentos se instalem aqui', afirmou.

Fonte: Agência Estado
 
Mais recentes
 
SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021 | 15:31
 
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015
 
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE.
SEXTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2021 | 08:48
 
FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer
 
PIB do primeiro bimestre de 2021 foi de R$ 1,367 trilhão
SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2021 | 09:06
 
Inadimplência, queda de renda e inflação ameaçam a economia
 
Em 2021, os atrasos já começam a crescer
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor