Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Clipping
 
 
SEGUNDA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2014 | 07:09
 
Governo brasileiro rebate críticas sobre atraso em obras da Copa
 
As declarações do presidente da Fifa, Joseph Blatter, sobre atrasos do Brasil com os preparativos para a Copa do Mundo de 2014 não "passaram em branco" pelo governo brasileiro. No mesmo dia em que o mandatário da entidade máxima do futebol reclamou da demora na preparação do país-sede, o Ministério do Esporte emitiu nota oficial afirmando que o Brasil estará pronto a tempo de receber a competição maior do futebol.

"As informações que chegam ao Ministério do Esporte, enviadas pelas autoridades encarregadas de preparar as cidades-sede para a Copa do Mundo e aquelas apuradas pelo próprio ministro, que a cada três meses visita as obras, dão conta de que o país estará pronto a tempo", garante o ministério.
Até agora, seis dos 12 estádios que sediarão jogos do Mundial, em 2014, não estão prontos. Por conta disso, Blatter, em entrevista ao jornal suíço 24 Heures, afirmou que nunca viu atraso parecido na preparação de um país-sede da Copa do Mundo desde que começou a trabalhar na Fifa - e o atual presidente, que assumiu o cargo em 1998, é membro da entidade desde 1975.

Para o 24 Heures, Blatter disse que o Brasil demorou a se dar conta da necessidade em acelerar as obras para que tudo fique pronto até junho. O presidente da Fifa lembrou, ainda, que desde 2007 o país foi escolhido para receber a maior competição do futebol mundial.

Declaração que motivou a seguinte resposta do Ministério dos Esportes: "O Brasil trabalha na preparação do Mundial desde que foi escolhido para sediar o torneio", dizia a nota.

O ministério também citou a alta procura pelos ingressos da Copa do Mundo de 2014 para garantir que o País tem a confiança da comunidade internacional de que a competição será um êxito, "a melhor de todas". "A procura por ingressos para os jogos - a maior em todas as copas - mostra que torcedores do mundo inteiro confiam que a Copa de 2014 será a melhor de todas que já foram
realizadas", finaliza o Ministério do Esporte em sua nota oficial.

Fonte: O Tempo
 
Mais recentes
 
SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021 | 15:31
 
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015
 
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE.
SEXTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2021 | 08:48
 
FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer
 
PIB do primeiro bimestre de 2021 foi de R$ 1,367 trilhão
SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2021 | 09:06
 
Inadimplência, queda de renda e inflação ameaçam a economia
 
Em 2021, os atrasos já começam a crescer
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor