Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Clipping
 
 
SEGUNDA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2013 | 13:07
 
Secretário Geral da FIFA visita Brasil para acompanhar obras da Copa
 
O secretário geral da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), Jérôme Valcke, começa hoje uma visita ao Brasil para comprovar o andamento das obras em três dos estádios da Copa do Mundo de 2014.

Em sua primeira visita ao país depois da Copa das Confederações em junho, Valcke percorrerá as instalações de São Paulo, Curitiba e Manaus.

Acompanhado pelos ex-jogadores de futebol Ronaldo e Bebeto, membros do Conselho de Administração do Comitê Olímpico Local (COL), e pelo ministro brasileiro dos Esportes, Aldo Rebelo, o máximo representante da FIFA verificará o andamento das obras de construção no estádio de futebol desta cidade.

A Arena do Corinthians está 85% construída e sua conclusão está prevista para dezembro, afirmam fontes oficiais.

Valcke comprovará também os trabalhos de construção em Itaquera, onde se encontrará com o governador do estado, Geraldo Alckmin, e com o prefeito Fernando Haddad.

Pouco depois viajará a Curitiba, onde será recebido pelo governador do Paraná, Beto Richa, e pelo prefeito da cidade, Gustavo Fruet. A viagem a Manaus está prevista para amanhã e, assim como nos estados anteriores, percorrerá as obras esportivas e conversará com as máximas autoridades estaduais e municipais.

Esta visita acontece uma semana depois do titular brasileiro de Esportes reconhecer a necessidade de acelerar as obras para entregar os estádios na data prevista, pois no ritmo atual não serão finalizadas a tempo.

Rebelo afirmou em um audiência no Senado que algumas instalações, como a de Manaus, estão atrasadas e é preciso um esforço maior para que estejam prontas em dezembro, como determinado pelo acordo com a FIFA.

Das 12 sedes do Mundial, seis (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Fortaleza e Salvador) estão prontas e já foram usadas na Copa das Confederações. Falta entregar os estádios de São Paulo, Porto Alegre, Cuiabá, Curitiba, Manaus e Natal.

O secretário geral da FIFA concluirá sua visita na próxima quinta-feira no Rio de Janeiro, onde se reunirá com os membros do COL do Mundial e oferecerá uma coletiva de imprensa.

Fonte: Prensa Latina
 
Mais recentes
 
SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021 | 15:31
 
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015
 
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE.
SEXTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2021 | 08:48
 
FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer
 
PIB do primeiro bimestre de 2021 foi de R$ 1,367 trilhão
SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2021 | 09:06
 
Inadimplência, queda de renda e inflação ameaçam a economia
 
Em 2021, os atrasos já começam a crescer
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor